O Mundo do Samba
Like

1,5 mil vagas de emprego em evento na Portela

27 de abril de 2015
138 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
1,5 mil vagas de emprego em evento na Portela

empregosnaportelaLançado em 7 de abril e atraindo uma média de 3,5 mil candidatos semanalmente à quadra da Portela, a escola promove nesta terça-feira, 28, mais uma edição do projeto “Portela dá trabalho”. Graças ao sucesso das edições anteriores, novas empresas aderiram ao projeto. Nesta edição, será de 50 o total de empresas participantes.

O êxito da iniciativa portelense deve-se principalmente ao fato de que os interessados em conseguir uma vaga, ao contrário do que normalmente acontece na maioria dos processos seletivos, são entrevistados diretamente pelos funcionários dos departamentos de recursos humanos das contratantes. Serão oferecidas 1.500 vagas, a maioria delas para o segmento de serviços. Casa & Vídeo, Lojas Americanas, Supermercados Guanabara e Hortifrut são algumas das participantes. O Grupo Redentor, que engloba três empresas de transportes coletivos (Redentor, Futuro e Barra), participará pela segunda vez, oferecendo, vagas para motorista, eletricista, mecânico, e para candidatos com experiência em contabilidade. Continuam sendo oferecidas ainda vagas para deficientes físicos, para pessoas sem experiência e para o programa “Jovem Aprendiz”, para jovens entre 14 e 24 anos.

A quadra da escola está à disposição dos interessados  todas as terças-feiras, das 9 às 14h. A documentação necessária para os candidatos é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3×4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade.

Fechado para novos comentários.