Manchete
Like

Renascer apresenta reforços

11 de abril de 2013
106 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Renascer apresenta reforços

A Renascer de Jacarepaguá apresentou as novas contratações para o carnaval de 2014.  Marcelo Varanda (diretor de Carnaval), Marcus Ferreira (carnavalesco), Diego Nicolau e Evandro Malandro (intérpretes). Varanda e Marcus  foram apresentados para todos os segmentos na reunião geral que ocorreu nesta segunda-feira (08).

Marcelo Varanda conversou por muito tempo com todos e mostrou-se muito animado com a receptividade da escola. Complementou que eles são o dia-a-dia da agremiação, e refletem ao componente o que eles serão na avenida. “ A estrela que tem que brilhar aqui é o pavilhão. Ninguém será mais estrela que a escola. Faremos um trabalho com seriedade, levando alegria. Vamos brincar de fazer carnaval”, declarou Marcelo.

O diretor de carnaval no seu primeiro contato com a harmonia indicou algumas mudanças. Ele extinguiu o cargo de diretoria de ala e vai dividir sua equipe em harmonia e evolução, que serão coordenados por Chelinho e Greg. Afirmou também que até o fim dessa semana vai fechar com o coreógrafo da comissão de frente. Em seguida, apresentou o novo carnavalesco: o designer gráfico Marcus Ferreira, que aos 28 anos, já tem uma experiência de 13 anos de carnaval. Marcus, que está se formando também em arquitetura, já vinha namorando a escola desde o ano passado, e esse ano vem para mudar um pouco o espírito da escola.

Marcus disse ainda para os segmentos “ Vou focar nos acertos, teremos um enredo muito forte. Venho com força, com garra e muito feliz por fazer um tema autoral”. O carnavalesco vem com a proposta de fazer um carnaval respeitando as cores da escola, tendo essa identidade com as cores quentes.

Na manhã desta quarta-feira (10) a dupla de intérpretes que dividirá o carro de som da vermelho e branco da zono oeste esteve na quadra com a vice-presidente Tatiana Melo e diretor de carnaval Marcelo Varanda para acertar o contrato. Diego Nicolau, que estava há três anos na Viradouro, pisou pela primeira vez na quadra da Renascer nesta quarta e não continha o entusiasmo: “De jacarepaguá para o mundo! Brilha Renascer! A expectativa é grande, a Renascer tem estrutura de escola do especial e cantar para uma comunidade que antes tinha como intérprete o Rogerinho é uma grande responsabilidade”, declarou Diego.

O outro intérprete contratado foi Evandro Malandro, que no carnaval de 2013 defendeu como intérprete oficial a escola Imperador do Ipiranga, de São Paulo. Evandro começou sua carreira no apoio do carro de som da Renascer em 2010 e disse que o ambiente é muito bom: “Tenho vários amigos na bateria, agora é só trabalhar. Hahaha!!! Que Beleza! Que beleza! Vem chegando a Renascer”, disse Evandro, indicando seu grito de guerra para avenida. A dupla estuda a possibilidade de criar um samba exaltação que não fuja as raízes da agremiação.

Fechado para novos comentários.