Grupo Especial
Like

Acidente durante desfile do Tuiuti deixa oito feridos

27 de fevereiro de 2017
1123 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Acidente durante desfile do Tuiuti deixa oito feridos

De acordo com uma nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (27), oito pessoas ficaram feridas devido ao acidente envolvendo o último carro alegórico da Paraíso do Tuiutí, primeira escola a desfilar pelo Grupo Especial neste domingo de Carnaval.
Elas foram transferidas em ambulâncias avançadas para hospitais da rede municipal de Saúde. Não há registro de óbitos. As pessoas atingidas estavam próximas à grade que divide a passarela do público, na entrada do setor 1 da Sapucaí.
Ao todo, vinte pessoas foram atendidas em decorrência do acidente. Ainda de acordo com a Secretaria, os casos com maior gravidade são de três mulheres transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, o mais próximo da Passarela do Samba. Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto.
Doze das vítimas receberam assistência médica nos postos montados pela Secretaria Municipal de Saúde no Sambódromo. Elas foram medicadas, fizeram curativos e foram liberadas. Algumas vítimas buscaram atendimento em função do estresse provocado pelo acidente.

O Paraíso do Tuiuti também divulgou uma nota sobre o ocorrido: “O Paraíso do Tuiuti lamenta profundamente o ocorrido durante o seu desfile na noite deste domingo de carnaval. A diretoria da escola manifesta o seu pesar e prontifica-se a prestar esclarecimentos assim que todas as causas do acidente forem apuradas. Esclarecemos que ofereceremos toda a assistência necessária ás vítimas deste irreparável episódio. Informamos que a alegoria envolvida no acidente será ”periciada” pela Polícia Civil.”

Fechado para novos comentários.