Série A
Like

Ainda há vagas para o Laboratório de Dança do Samba da Viradouro

5 de julho de 2017
247 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Ainda há vagas para o Laboratório de Dança do Samba da Viradouro

Coordenadores da ala de passistas da Viradouro, Valci Pelé e Nilce Fran informam que ainda há vagas para o Laboratório de Dança do Samba, que vem acontecendo todas as terças-feiras, a partir de 20h, na quadra da escola. Podem se inscrever crianças, a partir de 9 anos, além de jovens e adultos do sexo masculino e feminino.

– É dessa turma que serão selecionados os passistas que estarão com a Viradouro no Carnaval 2018. Mesmo quem não se considera bom no quesito samba no pé pode nos procurar, porque estamos lá para ensinar e também para aprimorar o gingado de quem já sabe sambar – garante Valci, que dá aulas de samba com Nilce há 20 anos. Centenas de passistas que brilham no Carnaval carioca foram formados pela dupla.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas sempre as terças-feiras, no horário das aulas. A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói.

A escola, que integra a Série A, será a terceira a desfilar na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval, como o enredo “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”, do carnavalesco Edson Pereira.

Fechado para novos comentários.