Carnaval 2015
Like

Alas comerciais da Mocidade conhecem fantasias

24 de setembro de 2014
255 Vizualizações
0 Comentários
4 minutes read
Alas comerciais da Mocidade conhecem fantasias

Dando prosseguimento ao seu adiantado cronograma de trabalho, a Mocidade Independente de Padre Miguel reuniu os presidentes de suas alas comerciais para a definição e entrega dos protótipos das fantasias do Carnaval 2015. Os representantes das 11 alas se reuniram com o carnavalesco Paulo Barros e o porta-voz da agremiação, Rodrigo Pacheco, na noite desta terça-feira (23), no barracão da escola.

Na reunião, questões como o prazo para a entrega das fantasias e apreço para a reprodução fiel dos protótipos na reprodução das fantasias foram abordadas.

– É importante que vocês tenham a consciência do trabalho que a Mocidade está fazendo para o próximo carnaval. A escola mudou e queremos fazer um carnaval altamente competitivo em 2015. Precisamos da participação de vocês, que são nossos parceiros nessa caminhada. Acompanharemos todo o trabalho para que tudo seja reproduzido perfeitamente. Aproveito para, em nome da diretoria, parabenizar ao Paulo Barros e toda a sua equipe pelo excelente trabalho desempenhado – disse Rodrigo Pacheco, que também destacou o prazo bastante confortável para a feitura das fantasias. O pedido é que todas as roupas fiquem prontas antes do fim de janeiro.

Coordenador das alas comerciais da Mocidade, o presidente da ala Vivo Mocidade, Marcos Mendonça, revelou que a procura pelas fantasias já começou antes mesmo de cada ala saber qual seria o figurino do desfile. Ele elogiou o cronograma de trabalho traçado.

– Nos anos anteriores tínhamos muita dificuldade em vender fantasia. Não havia muita expectativa sobre o que a Mocidade iria fazer na Avenida e a escola não volta entre as campeãs desde 2003. Agora tudo está sendo completamente diferente. Primeiro pela qualidade das roupas, que são luxuosas e muito superiores aos outros anos. E segundo pela seriedade do trabalho, o que atrai mais interessados. Já tinha pré-reservas antes da definição da fantasia da minha ala. O tempo que teremos para produzir as fantasias também está de ótimo tamanho Os 800 primeiros serão os agraciados – disse, citando o número de componentes das alas comerciais em 2015.

Após o bate-papo, os presidentes foram até o quarto andar do barracão da Mocidade para conhecer as fantasias ao lado do carnavalesco Paulo Barros. O artista explicou o significado de cada uma delas, e a ordem de escolha dos figurinos ocorreu após um sorteio entre os representantes.

– As portas do barracão estarão sempre abertas para vocês tirarem suas dúvidas e fazerem as suas consultas. Peço que façam um esforço grande para doutrinar o componente a cantar o samba e participar ativamente do desfile. Sei que não é algo tão simples, mas acredito no ”jogo de cintura” de vocês para isso. Este ano vocês não negociarão preço, negociarão vagas – afirmou Paulo.

Os contatos das alas comerciais da Mocidade Independente de Padre Miguel podem ser conseguidos com a secretaria do barracão. O telefone de contato é 2516-3215. A verde e branca de Padre Miguel desfilará com 4 mil componentes em 2015. A escola será a terceira a desfilar no domingo de folia com o enredo ”Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?”, de autoria do carnavalesco Paulo Barros.

Fechado para novos comentários.