Alegria da Zona Sul
Like

Alegria abre curso para harmonia

18 de agosto de 2015
201 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Alegria abre curso para harmonia

harmoniaalegriadazonasulQuem tem mais de 18 anos e deseja fazer parte da ala de Harmonia de uma escola de samba, terá uma excelente oportunidade no curso que será realizado em setembro no Alegria da Zona Sul. A iniciativa é do presidente Marcus Vinícius, que pretende aprimorar a ala e o trabalho de cada componente visando ao Carnaval 2016. As aulas serão ministradas por diretores consagrados no samba, podendo fazer parte da turma homens e mulheres, sem limites de idade, mas que gostem de carnaval. Um dos requisitos é de preferência não ter passado por outras escolas.
“Precisamos reforçar o trabalho da harmonia da escola. O curso vai ajudar e orientar os futuros componentes. Queremos pessoas que sejam dedicadas e que de preferência não tenham passado por outras escolas. Eu fui da harmonia do Salgueiro e do Alegria e sei como deve ser desenvolvido o trabalho. A harmonia praticamente toma conta de toda a escola dentro e fora da quadra. A responsabilidade de uma harmonia é grande, principalmente nos ensaios e desfile oficial. Por isso, quem deseja trabalhar sério terá uma oportunidade no Alegria da Zona Sul”, ressaltou.
Os interessados podem mandar seus dados para o email imprensa.alegriadazonasul@gmail.com ou na fan page da escola no Facebook. A data e a duração do curso serão informados em breve.

Fechado para novos comentários.