Alegria da Zona Sul
Like

Alegria divulga enredo e nova equipe em feijoada no domingo

3 de maio de 2013
96 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Alegria divulga enredo e nova equipe em feijoada no domingo

Quem está com saudade de curtir uma ótima tarde de samba e, ainda por cima, degustar uma das melhores feijoadas da cidade, não pode perder o primeiro evento rumo ao Carnaval 2014 da Alegria da Zona Sul. Neste domingo (05), a partir das 13h, a Vermelho e Branco dará o pontapé inicial nos preparativos do seu próximo desfile. Tanto o enredo, quanto a equipe que defenderá a agremiação, serão apresentados no Helênico Atlético Clube, no Rio Comprido.

Assim como em 2013, quando levou para a Avenida um enredo sobre o Cordão da Bola Preta, a Alegria da Zona Sul promete mais uma vez um enredo de extrema relevância cultural. A diretoria da Vermelho e Branco já repôs a saída do talentoso carnavalesco Eduardo Gonçalves e quem o substituirá será conhecido neste domingo, assim como o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira e o restante da equipe responsável pelo carnaval.

A entrada é gratuita e o prato de feijoada custa R$20,00. Além do show especial da escola, com o intérprete Edmilton di Bem e a bateria comandada pelo mestre Esteves, o público poderá curtir a tarde ao som do DJ Lourão, do cantor Dunga e do grupo Mahu.

O Helênico Atlético Clube fica na Rua Itapirú, 1305 no Rio Comprido. A classificação etária é livre.

Fechado para novos comentários.