Alegria da Zona Sul
Like

Alegria receberá sambas na quinta

2 de julho de 2013
69 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Alegria receberá sambas na quinta


A Alegria da Zona Sul realiza nesta quinta-feira (04 de julho), das 20h às 0h, no Helênico Atlético Clube, a inscrição dos sambas concorrentes para o Carnaval 2014. AVermelho e Branco levará para a Avenida o enredo ”Sacopenapã”, que vai contar a história do bairro de Copacabana. O tema será desenvolvido pela comissão de carnaval da agremiação, formada pelo diretor de carnaval, Flávio Mello, e o trio de carnavalescos: André Tabuquine, Eduardo Minucci e Sandro Gomes.

Cada parceria precisa levar 20 cópias impressas da letra do samba e três Cd´s com a gravação. A apresentação das obras acontece no próximo sábado(06 de julho), a partir das 22h, também no Helênico Atlético Clube. Na ocasião, a Alegria da Zona Sul comemorará seus 21 anos de existência com show do grupo Pique Novo e outras atrações. O Helênico Atlético Clube fica na rua Itapiru, número 1305, no Rio Comprido.

Em 2014, a Vermelho e Branco oriunda do bairro de Copacabana será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A.

Fechado para novos comentários.