Caprichosos de Pilares
Like

Amauri Santos de volta à Caprichosos

30 de abril de 2015
170 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Amauri Santos de volta à Caprichosos

bandeira-caprichosos-arte-amauri-santosAmauri Santos, que por quatro anos desenvolveu os desfiles da Caprichosos de Pilares, está de volta à escola e será o responsável por comandar o carnaval de 2016. Segundo o presidente Gilberto Nilo, o retorno de Amauri se encaixa muito bem com o perfil desejado pela agremiação.

– O Amauri é um grande amigo e a comunidade de Pilares tem um grande carinho por ele. É um profissional muito qualificado e que se encaixa muito bem no perfil do que queremos para o próximo carnaval.

E a escola já está trabalhando no desenvolvimento de seu enredo para o próximo ano. De acordo com Gilberto, a escola está prestes a acertar o tema do desfile com um homenageado, que promete ser a grande surpresa do carnaval.

– Estamos nos acertos finais para a divulgação desse enredo que promete surpreender no próximo carnaval. Já existe uma sinopse pré-montada e na semana que vem vamos nos reunir com a pessoa homenageada para decidir. Acredito que na segunda quinzena de maio, vamos anunciar oficialmente o tema que a escola vai apresentar.

A Caprichosos ainda terá novidades na direção de carnaval. Uma comissão será formada por Roni e Moisés Santiago. Para o presidente Gilberto, essas novidades são muito bem-vindas e dão o pontapé inicial para o ano de 2016. Porém, nunca é tarde para agradecer ao trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, em 2015.

– Eu queria fazer um agradecimento muito especial ao Leandro Vieira, que infelizmente não pode continuar com a gente. Por conta de seus compromissos com outra agremiação e a falta de disponibilidade que isso lhe traria, a parceria de sucesso entre ele e a Caprichosos não pode continuar. Mas o trabalho do Leandro rendeu um bom carnaval para a escola e as portas da Caprichosos vão estar sempre abertas para ele.

Após terminar na sétima colocação na Série A em 2015, a Caprichosos de Pilares vai em busca do retorno à elite do carnaval carioca e seguirá apresentando seus segmentos nos próximos dias.

Fechado para novos comentários.