Agenda
Like

Amebras fará brechó na Praça Tiradentes

2 de julho de 2015
132 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Amebras fará brechó na Praça Tiradentes

Brechó Social Amebras FOTO BÁRBARA ALEJANDRATempo de crise é tempo de criatividade e de unir forças. E se for na companhia agradável de mulheres que comungam dos mesmos objetivos de crescimento pessoal, profissional e humano, melhor ainda. É com este pensamento que a Amebras (Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil) está organizando seu primeiro Brechó Social, que acontece no próximo sábado, dia 4 de julho, de 10h às 17h, no Atelier Jeitinho Carioca, na Praça Tiradentes. Os projetos sociais desenvolvidos pela Associação receberão toda a renda das vendas do brechó, que passará a funcionar sempre no primeiro sábado de cada mês.

No Brechó Social estarão à venda peças de vestuário, de decoração, calçados e bolsas disponibilizadas por amigas e parceiras dos projetos da Amebras. Alguns lojistas que estão trocando as coleções de suas vitrines – e já colaboram com a instituição – também doaram itens para o brechó. As visitantes poderão ainda participar de uma oficina de maquiagem totalmente gratuita. A cada mês uma nova oficina, sempre na área de beleza, será oferecida na atelier.

“O momento é de crise e, com isso, precisamos ampliar nosso leque de parcerias, usando a criatividade para manter nosso projeto social. O Brechó Social da Amebras permitirá que amigas e parceiras coloquem à venda peças que estão enchendo seus armários e impedindo a entrada de outras”, explica Célia Domingues, presidente da Amebras. Localizado na Praça Tiradentes nº 37, o Atelier Jeitinho Carioca abriga as iniciativas do projeto Oficina de Moda de Carnaval, um dos carros-chefes da Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil.

Fechado para novos comentários.