Manchete
Like

Anderson Paz no Porto da Pedra

5 de abril de 2013
99 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Anderson Paz no Porto da Pedra

Mais uma novidade para o Tigre de São Gonçalo. Dando sequência ao período de contratações e renovações, o presidente Fabio Montibelo acaba de contratar Anderson Paz como novo intérprete da agremiação. Anderson passou um ano afastado do carnaval para dedicar-se à fé. Evangélico, o intérprete comenta sua volta ao carnaval. “Me afastei do carnaval para servir a Cristo em um momento de renovação espiritual. Neste período, fiquei atento a tudo o que estava acontecendo. Acompanhei o desfile deste ano e decidi que era o momento de voltar e me dedicar à minha profissão. Sou intérprete e meu trabalho é o Carnaval, independente da minha crença”, finalizou.

Anderson começou sua carreira no ano de 2000 como intérprete da Lins Imperial. No ano seguinte transferiu-se para a São Clemente, onde ficou por três carnavais. Teve passagens também pela Rocinha, Estácio, Tuiuti e Unidos do Peruche.  Sobre sua contratação para comandar o carro de som do Tigre, o intérprete diz: “Entreguei nas mãos de Deus e sei que Ele me colocou no melhor caminho. Recebi o convite do Miguelzinho, presidente da ala dos compositores e aceitei ouvir a proposta. Não tive como negar pois todos me receberam com muito carinho, como se eu já fizesse parte da escola. Sei que será um retorno dentro de uma escola que é uma família”
O presidente Fabio Montibelo também comentou a opção por Anderson Paz: “O Anderson é um excelente profissional. Quando soubemos que ele estava disposto a retornar ao carnaval nos apressamos em garantir que fosse conosco pois queremos um time campeão. Temos certeza de que ele representará muito bem as cores da Porto da Pedra”, concluiu.
A apresentação oficial da nova voz da Porto da Pedra bem como a dos demais integrantes da equipe de 2014 acontecerá ainda este mês em um evento que está sendo preparado pela agremiação. A data será informada em breve.

Fechado para novos comentários.