Arranco
Like

Arranco tem novo presidente da ala de compositores

8 de janeiro de 2016
158 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Arranco tem novo presidente da ala de compositores

novopresidentealadecompositores_arrancoAzul e Branco do Engenho de Dentro no próxima quarta, dia 13, apresentará para a comunidade o seu novo Presidente da Ala de Compositores, tendo em vista que por motivos pessoais o atual Presidente, Carlinhos Maciel, pediu o seu afastamento.

Alexandre Pitt Cascaes, que em 2014 fez parte da Comissão de Carnaval e é um dos compositores do Hino para o carnaval de 2016 assume a Ala e promete dar prosseguimento ao ótimo trabalho e tradição que o Arranco possuí junto aos seus poetas.

“É com enorme satisfação que assumo uma Ala tão tradicional, composta por compositores como Juan Espanhol, hoje nosso Vice presidente da Escola. Substituir Carlinhos Maciel é uma tarefa árdua e satisfatória, pretendo dar seguimento ao ótimo trabalho que já vinha sendo feito. Uma honra ter vencido o samba de enredo do arranco para o carnaval de 2016 e agora presenteado com a Nomeação. Arranco é uma grande escola e a força de sua tradição nos levará ao sucesso.” Disse Alexandre Pitt.

O anuncio acontece na próxima 4ª feira, dia 13 de janeiro, às 20h no Ensaio da agremiação. Com foco todo voltado para o título a agremiação já se encontra com o seu carnaval sendo finalizado e promete fazer um desfile digno de título.

A escola do bairro do Engenho de Dentro é a segunda escola a desfilar na terça-feira de carnaval e levará para avenida o enredo: “PELO ENGENHO DE DENTRO, DE AMORES EU ME ARRANCO !”, do carnavalesco Julio Cesar Farias.

Fechado para novos comentários.