Manchete
Like

Bangu anunciará enredo na próxima semana

4 de maio de 2014
121 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Bangu anunciará enredo na próxima semana

MICHAELL GRILLO

A Rádio Arquibancada bateu um papo com o superintendente de carnaval da Unidos de Bangu, Gustavo Barros. Durante a conversa  com o homem forte do carnaval da vermelho e branco da Zona Oeste, Barros revelou que no próximo dia 20 de maio será realizada, na quadra da Escola, uma coletiva de imprensa para apresentar a equipe que a agremiação levará para o Carnaval 2015, quando será a primeira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, 13 de fevereiro. Na ocasião o enredo a ser desenvolvido pelo carnavalesco Petterson Alves, estreante na folia carioca, será apresentado e a sinopse, entregue aos compositores. Por falar em enredo, Gustavo promete que o tema será anunciado na próxima semana e dá uma pista do que vem por aí em 2015.

– O nosso enredo será histórico. O que posso adiantar é isso, por enquanto (risos) –  revela Barros.

Quanto a contratação de Wander Pires, Gustavo revela que a situação ainda está indefinida.

– Hoje, a Unidos de Bangu tem dois intérpretes: o Nino (do Milênio), que esteve conosco este ano, e o Marcelo Rodrigues, que foi muito bem nos anos que esteve à frente do microfone da Cubango. Caso fechemos com o Wander (Pires), eles estão cientes que serão segundos intérpretes no carro de som. O importante é deixar a Escola competitiva – afirma o surperintendente.

Gustavo revelou para a nossa equipe que a Escola renovou com o mestre de bateria, Flávio, e com o coreógrafo da comissão de frente, Carlos Fontinelli. Por falar em bateria, os ensaios serão retomados na quarta-feira, 14 de maio, e terão sequencia quinzenalmente, a partir das 20h.

A entrega dos sambas concorrentes acontecerá no dia 12 de agosto, na quadra da Escola que fica na Rua Santa Cecília (esquina com a Doze de Fevereiro), 570, Bangu.

Fechado para novos comentários.