Intendente Magalhães
1

Barbeirinho morre após dois dias em coma

17 de dezembro de 2017
1059 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Barbeirinho morre após dois dias em coma

A diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Jacarezinho comunica o falecimento do sambista, compositor e presidente da escola, Carlos Roberto Ferreira César, popularmente conhecido como Barbeirinho. Após se acidentar, batendo com a cabeça, Barbeirinho, de 67 anos, teve morte encefálica e na tarde deste domingo, 17, não resistiu e veio a falecer no hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Barbeirinho nasceu em 30 de julho de 1950, constituiu vida e carreira na comunidade do Jacarezinho como um dos grandes compositores da música popular brasileira. Sua primeira composição ‘Aperta o Cinto’ foi gravada por Bezerra da Silva e posteriormente outros sambistas deram voz às suas obras, como Arlindo Cruz, Valmir Barbosa e Zeca Pagodinho, que também batizou o Trio Calafrio, formado por Barbeirinho, Luiz Grande e Marcos Diniz.

Barbeirinho ocupava o cargo de Presidente da Unidos do Jacarezinho e deixa, além dos segmentos e componentes da Tricolor Suburbana, a mulher, filhos e netos.

Ainda não foram divulgadas as informações sobre velório e sepultamento.

Fechado para novos comentários.