Carnaval 2015
Like

Barracão da Vila a todo vapor

14 de agosto de 2014
124 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Barracão da Vila a todo vapor

O desfile de 2014 é um capítulo lamentável na gloriosa história da Unidos de Vila Isabel. De positivo, apenas a garra demonstrada pela comunidade e o rendimento dos quesitos de chão. Sob nova administração, a azul e branca se prepara para voltar a mostrar um nível de excelência em todos os aspectos. A ordem na agremiação é seguir à risca o cronograma de trabalho. A metodologia fica bem clara para quem visita o barracão e vê de perto o estágio adiantado das ferragens nas alegorias.

– Começamos tudo do zero e hoje temos a ferragens do carro abre-alas, que será acoplado, já colocado. Temos também vinte pneus zerados e o trabalho de reestruturação da escola começa nesse ponto. Com planejamento e o cronograma sendo seguidos, nós minimizamos bastante a possibilidade de erros. Temos metas a cumprir. Elas foram definidas por mim, pelo superintendente Bernardo Bello e a presidente Elizabeth Aquino – explica o diretor de carnaval Tavinho Novello.

Cerca de 50 pessoas já trabalham no barracão da Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2015. Parte desses funcionários se concentra na produção dos protótipos das fantasias que serão apresentadas na Avenida, e os outros nas ferragens das alegorias. O segundo grupo é comandado por Romário, craque não só no nome. Desde 2006 ele comanda os ferreiros da escola e comemora poder trabalhar com tranquilidade

-É muito importante. Desta forma nós conseguimos cumprir exatamente com o projeto idealizado. Temos tempo também para pensar e executar o trabalho da melhor maneira possível – afirmou.

Em 2015, a Unidos de Vila Isabel homenageará o maestro Isaac Karabtchevsky através do enredo ‘’ O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel’’, que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A escola será a terceira a desfilar na segunda-feira de folia.

Fechado para novos comentários.