Associação de blocos
Like

Bloco Acadêmicos de Madureira inaugura quadra

12 de setembro de 2013
253 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Bloco Acadêmicos de Madureira inaugura quadra

Espaço é batizado em homenagem à Tia Maria do Jongo

Neste sábado (14), a partir das 14h, na  rua Comendador Lisboa s/n (embaixo do viaduto Negrão de Lima), o G.R.B.C. Acadêmicos de Madureira inaugura a sua quadra de ensaios. O espaço de ensaios levará o nome de “Tia Maria do Jongo”, em homenagem a maior jongueira do morro da Serrinha.

A festa terá presenças confirmadas da rainha de honra, Quitéria Chagas,;do rei de honra, Renato Sorriso; da rainha de bateria, Nilce Fran; e do  rei de bateria, Valci Pelé. A festa tem como abertura  uma grande roda de samba com o grupo Desejo no Olhar e, logo em seguida, a apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval de 2014.

O presidente Josimar Viana apresentará os casais de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação: Weslley Cherry e Janaína Mendes (1º casal) e Jefferson  e Edna (2º casal).A entrada e franca e a classificação é livre.

A agremiação, fundada há cinco meses, se origina do bloco Infantes da Piedade, que chegou a desfilar como escola de samba, mas foi rebaixada à Associação de Blocos. O bloco estreará no Grupo 3 da entidade no Carnaval 2014.

 

Serviço -Inauguração da quadra do GRBC Acadêmicos de Madureira 
Data: 14 de setembro.
Horário: 14h.
Endereço: Rua Comendador Lisboa s/n (embaixo do viaduto Negrão de Lima)- Madureira.
Mais informações: 7856-9609.
Classificação: livre.

Fechado para novos comentários.