Beija-Flor
Like

Boni leva especialistas em tecnologia para Beija-Flor

19 de setembro de 2013
110 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Boni leva especialistas em tecnologia para Beija-Flor

A publicidade é a “arte” da difusão pública de ideias associadas a empresas, produtos ou serviços, e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, domina a área como poucos. Deste modo, ele, que será homenageado pela Beija-Flor no Carnaval 2014, quando a escola contará o enredo ‘O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira’, está sugerindo soluções para concretizar ‘a grande viagem’ da Comissão de Carnaval da agremiação.

Segundo Boni, atualmente não há como falar em comunicação sem associá-la à interação. Logo, a Beija-Flor fará o possível para integrar o público a seu carnaval: “Essa participação será essencial e queremos promovê-la durante o desfile. Para tanto, a escola precisará de profissionais especializados, por exemplo,em tecnologia. Porisso, levei Jodele Larcher, entre outros bons nomes, para o barracão. Eles poderão ajudar a tornar realidade o que o pessoal da Beija-Flor vem planejando. Mas estou só colocando uma azeitona na empada, eu diria, apenas supervisionando este trabalho. Afinal de contas, a equipe da escola é excelente e eu confio totalmente nela”.

A Beija-Flor abordará na Avenida a evolução da comunicação, partindo da necessidade do ser humano de se comunicar até a revolução tecnológica. A história e a relevância dos diferentes meios de comunicação, bem como a contribuição de Boni, um expert em multimídia, também serão mostrados ao longo da Marquês de Sapucaí.

Fechado para novos comentários.