Carnaval de rua
Like

Cacique recebe Salgueiro em feijoada no domingo

14 de novembro de 2013
144 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Cacique recebe Salgueiro em feijoada no domingo

Na edição de novembro da feijoada do Cacique de Ramos, que acontecerá no próximo domingo, (17), Bira Presidente e sua diretoria recebem no Doce Refúgio dos sambistas, o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro.

O Grupo Voz Ativa abre o evento às 13h. Já a tradicional roda de samba comandada pelo grupo Quinteto Cacique,  embala o público a partir das 17h.

A Vermelho e Branco será homenageada pela tribo de bambas, com muito Samba de Raiz e Partido Alto, além da  Comenda Cacique de Ramos que será entregue aos cuidados da presidente Regina Celi. O vice-presidente  Marcelo Tijolo e a rainha da bateria Viviane Araújo, também serão condecorados.  Como personalidade, o empresário Marcelo Monttero será igualmente agraciado com a honraria.

Todos os segmentos da  agremiação foram convidados a participar da solenidade  e, serão embalados pela Bateria Furiosa do Salgueiro e seus intérpretes oficiais.

A quadra do bloco fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria –  Classificação Livre. Entrada Franca.

Feijoada de Novembro do Cacique de Ramos – Homenagem à G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro
Data: 17 de Novembro de 2013 – DOMINGO
Horário: 13h
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.
Mesas a R$ 10.
FEIJOADA – R$ 15 (o prato).
Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com Quinteto Cacique  – Escola de samba G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro
Entrada Franca

Fechado para novos comentários.