Caprichosos de Pilares
Like

Caprichosos tem novo casal

2 de setembro de 2014
128 Vizualizações
0 Comentários
4 minutes read
Caprichosos tem novo casal

A Caprichosos de Pilares vai apostar na prata da casa para defender o seu pavilhão em 2015. Paulo Roberto e Raessa Alves foram promovidos e formam o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Eles substituem Luis Felipe e Thaisa Barros, que, numa decisão consensual, se desligaram da agremiação alegando questões particulares.

A jovem dupla chega com o respaldo de Hélio Bejani e Beth Bejani, coreógrafos da comissão de frente da azul e branca, e referências na dança. Ela avalia o potencial de Paulo Roberto e Raessa Alves.

– É um casal novo, mas que está muito bem entrosado e tem muito potencial. Acreditamos bastante que eles possam ser mais um casal que irá despontar com bastante sucesso.  Farão um trabalho de direção coreográfica com a Marcella Alves (porta-bandeira do Salgueiro), que conhece a função e já foi bailarina, além de ser uma profissional de educação física – afirma Beth.

– Eu desejo que eles tenham sucesso e muita responsabilidade com esse novo cargo. Eles têm totais condições de desempenhar uma boa performance e foram promovidos por méritos. A diretoria e a comunidade da Caprichosos confiam bastante nos dois – completa Gilberto Nilo, presidente da escola.

A juventude é um dos trunfos do novo primeiro casal da Caprichosos. Enquanto Raessa tem 22 anos, Paulo Roberto é dois anos mais novo. Ele começou no carnaval como passista na Aprendizes do Salgueiro e também na Unidos de Vila Isabel. Através de um amigo, começou a frequentar as aulas da Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do Mestre Manoel Dionísio e, no final de 2012, venceu um concurso para ser segundo mestre-sala na própria Caprichosos. Atualmente é o segundo na União da Ilha do Governador e teve passagens por Vizinha Faladeira e Sereno de Campo Grande.

Já Raessa, que começou a carreira com apenas oito anos de idade, em um projeto social na Unidos do Jacarezinho, passou a maior parte de sua vida dentro da Caprichosos. Foi porta-bandeira mirim e subiu os degraus até o cargo que passa a ocupar. Fã de Marcella Alves e Squel, ela diz que se espelha em ambas e promete muita dedicação.

– Já ensaiávamos uma vez por semana e agora vamos intensificar ainda mais. Chegar com o respaldo de pessoas que entendem de dança é muito bom. Vamos dar o máximo para conseguir as notas para a escola – disse Raessa.

– É uma emoção muito grande. Batalhamos bastante nesses últimos anos e a oportunidade nos foi dada. Agora é agarrar essa chance e fazer o melhor possível pela Caprichosos. Aumenta bastante a nossa responsabilidade, mas era algo que sonhávamos realizar – ressalta Paulo Roberto.

A diretoria da Caprichosos agradece o empenho demonstrado por Luis Felipe e Thaisa Barros durante o tempo em que formaram o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Em 2015, a escola será a sétima a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série A.

Fechado para novos comentários.