Caprichosos de Pilares
Like

Caprichosos tem novo presidente

17 de março de 2014
113 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Caprichosos tem novo presidente

Na manhã deste domingo (16), a Caprichosos de Pilares elegeu seu novo presidente: Gilberto Nilo. Ele, que atuava como superintendente geral da escola, encabeçou a chapa definida como “A Nova Caprichosos” para, com apoio do então presidente Cézar Thadeu, dar continuidade à administração.

“Quero a comunidade ainda mais presente em nossa quadra e para isso reforçaremos o trabalho para resgatá-la. Para isso, por exemplo, quero colocar em prática os projetos sociais que já vínhamos planejando”, disse o novo presidente, dando também uma boa nova visando ao desfile de 2015. “Na próxima quinta-feira, viajarei para captar um patrocínio para o nosso próximo enredo. No que depender de mim, caminharemos para fortalecer cada vez mais a equipe da escola e finalmente levá-la de volta ao Grupo Especial”.   

Déo Pessoa, presidente da LIERJ, prestigiou o pleito e parabenizou o novo presidente, demonstrando acreditar no sucesso de sua gestão: “Fiquei, de fato, feliz com a eleição do Beto. Confio em sua capacidade de administrar a Caprichosos e tenho certeza de que se doará demais a ela, como, aliás, a escola merece. Gilberto é um bom homem e tratará a agremiação, de conhecida tradição, com muito respeito”.

O ex-presidente Cézar Thadeu não fugirá à luta para ver sua escola na elite do Carnaval Carioca. Ele estará ao lado de Gilberto Nilo, seu amigo, ao longo do triênio 2014-1017, assim como Daniel Borneo, que assume a vice-presidência: “Sou muito grato pela confiança de ambos e estou certo de que com eles poderei contar a todo instante. Agora, mãos à obra”, afirmou o ex-presidente.

Fechado para novos comentários.