Difícil é o Nome
Like

Carnavalescos se desligam da Difícil é o Nome

24 de fevereiro de 2016
120 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Carnavalescos se desligam da Difícil é o Nome

Rodrigo e GuilhermeOs carnavalescos da Difícil é o Nome, Rodrigo Marques e Guilherme Diniz, se desligaram da escola por meio de um comunicado, enviado à imprensa na noite desta quarta-feira.

Confira o comunicado dos carnavalescos da Difícil é o Nome:

“Viemos por meio desta agradecer a toda a equipe parceira formada em prol do objetivo que era levar a nossa Difícil é o Nome para o Grupo C. Infelizmente o objetivo não foi atingido embora tenha faltado pouco e o sentimento seja de dever cumprido. Sabemos que foi um carnaval de dificuldades (como é na maioria das escolas da intendente), mas que todos nós fizemos o possível e o impossível para dar tudo certo.

Felizmente a vida é feita de escolhas… e a partir de hoje não fazemos mais parte do quadro da escola. Nos despedimos, mas entra em cena os torcedores e amantes da agremiação que nos abriu as portas e nos deu oportunidade de mostrar nosso trabalho.

Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para que nosso trabalho desse certo. Estaremos sempre disponível para ajudar no que for possível e desejo a todos muita sorte.

Grande abraço.

Rodrigo Marques e Guilherme Diniz”

Fechado para novos comentários.