Liesa
Like

Castanheira reeleito na Liesa

28 de maio de 2015
107 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Castanheira reeleito na Liesa

eleiçaoliesa

ANDERSON BALTAR

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira foi reeleito por aclamação, na noite dessa quinta-feira (28), para mais três anos à frente da entidade. Na reunião plenária, que contou com a presença dos representantes das 12 escolas do Grupo Especial e ainda da Caprichosos de Pilares e Império Serrano, que são fundadoras da Liga, também foram divulgados os pares do sorteio da ordem de desfile, que acontecerá no dia 9 de junho, na Cidade do Samba e terá TRANSMISSÃO AO VIVO PELA RÁDIO ARQUIBANCADA.

Os pares são os seguintes:

Beija-flor x Mangueira
Salgueiro x Unidos da Tijuca
Grande Rio x Imperatriz
Portela x Mocidade
São Clemente x União da Ilha

A Estácio de Sá abrirá o desfile de domingo e a Unidos de Vila Isabel será a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Em entrevista coletiva, o presidente da Liesa falou sobre os planos para o Carnaval 2016. Dentre os temas abordados, a estratégia para obter patrocínios para o desfile, o pedido de demolição da torre de TV, que seria substituída por uma estrutura provisória de 11 metros de altura, o pedido para a TV Globo que transmita os desfiles na íntegra e também o Desfile das Campeãs. A situação dos barracões da Série A também foi abordada, já que caso a Prefeitura utilize dois barracões da Cidade do Samba para a estrutura dos Jogos Olímpicos, a Viradouro terá que sair do barracão 7, onde está instalada.

Ouça a entrevista de Jorge Castanheira

Veja como ficou a composição da diretoria da Liesa:

Presidente – Jorge Castanheira
Vice-presidente e Diretor de Patrimônio – Zacarias Siqueira de Oliveira
Secretário – Wagner Tavares de Araújo
Tesoureiro – Moacyr Henriques
Diretor de Carnaval – Elmo José dos Santos
Diretor Cultural – Hiram Araújo
Diretor Social – Erich Otto
Diretor Jurídico – Nelson de Almeida

Fechado para novos comentários.