Gato de Bonsucesso
Like

Com feijoada, Gato inicia disputa de sambas

2 de setembro de 2015
149 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Com feijoada, Gato inicia disputa de sambas

bandeiragatodebonsucessoO Gato de Bonsucesso dará mais um passo em direção ao seu carnaval. No próximo domingo, 6 de Setembro, a azul e branca da zona norte do Rio de Janeiro promoverá uma feijoada em sua quadra para apresentar as novas contratações e iniciar a disputa de samba para a escolha de seu hino em 2016.

A festa será embalada pelos ritmistas de Mestre Banana e contará com show da ala de passistas da escola, que agora será dirigida por Gabriel Rocha; o coreógrafo da comissão de frente, o bailarino da companhia de Alice Arja, Júnior Ovidio; do novo casal de mestre sala e porta bandeira, Thais Paiva e Bruno Nascimento; além das apresentações da nova madrinha de bateria da escola, Larissa Reis, e do muso Jorge Amarelloh, acompanhados da rainha Clemilda Oliveira.

Após o show dos segmentos, o Gato de Bonsucesso dará início à eliminatória que definirá o samba da agremiação para o próximo desfile. As parcerias terão até às 19 horas para inscrever suas obras na disputa. Na sequência, apresentarão seus hinos à comunidade, cada parceria terá quatro passadas. O evento começará as 17 horas e a entrada é gratuita.

Serviço
Feijoada do Gato de Bonsucesso
Dia 6 de setembro
Horário: 17 horas
Local: Quadra de ensaios – Rua São Jorge, s/n – Nova Holanda
Feijoada: R$ 10,00

Fechado para novos comentários.