Carnaval 2015
Like

Curicica inicia disputa na quinta

20 de agosto de 2014
136 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Curicica inicia disputa na quinta

A União do Parque Curcica inicia nesta quinta-feira, a partir de 21 horas a disputa de samba enredo para o carnaval 2015. As seis parcerias inscritas para o concurso irão realizar a primeira apresentação ainda sem eliminação.

De acordo com a direção da agremiação todas as seis obras estão aptas a participar da disputa que terminará no dia 25 de setembro, quando será conhecido o hino da escola para o próximo desfile.

Os compositores que inscreveram sambas, ainda sem ordem de apresentação são: Berequinho JPA, Tonho do Cavaco, Xavier e Aniceto; Vagner Silva, Washington Motta, Thiago Alegria, Rogerinho e Leo Simpatia; Alexandre Galego; Arlindo Neto, Léo Guimarães, Ronaldo Nunes, Marcelinho Moreira e João Diniz; Agenor Neto; Pitimbu, Jorginho Teles, Miltão e Padre Passos.

Para o presidente da agremiação, Fábio Martins, a qualidade dos sambas garantirá eliminatórias emocionantes. “Os sambas são de qualidade e captaram bem o espírito do enredo. Acho que até a final teremos eliminatórias marcadas por muita emoção.”

A tricolor de Jacarepaguá levará para a Avenida Marquês de Sapucaí o enredo “Os três tenores… do samba”, uma homenagem aos músicos e compositores Martinho da Vila, Arlindo Cruz e Monarco. A União do Parque Curicica será a quinta escola a desfilar pela LIERJ, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro.

Os sambas já se encontram disponíveis para download no site: curicica.com.br

Fechado para novos comentários.