O Mundo do Samba
Like

Curicica recebe sambas na quinta-feira

23 de julho de 2013
99 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Curicica recebe sambas na quinta-feira

A União do Parque Curicica, que levará para a Marquês de Sapucaí, no sábado de Carnaval, o enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”, receberá na próxima quinta-feira (25) em sua quadra de ensaios, as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a escola apresentará na Sapucaí para contar a história do  seu enredo.

A Ala de Compositores é aberta e os interessados em participar da disputa deverão entregar suas obras entre 19 e 23 horas ao diretor de carnaval Sérgio Costa. Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 5 (cinco) CDS com a obra gravada e 30 (trinta) cópias impressas com a letra da composição e ficha técnica (identificação dos compositores e intérprete), além do pagamento de R$120 por compositor (taxa referente à inscrição). Cada parceria não poderá ultrapassar o limite de cinco compositores.

A agremiação apresentará os sambas concorrentes no dia 1º de agosto, bem como divulgará o valor da premiação que samba-enredo que se tornar vencedor ganhará. As eliminatórias iniciarão no dia 8 de agosto e a grande final do concurso ocorrerá em 26 de setembro.

A União do Parque Curicica será a 3ª escola a desfilar no dia 01 de março, na tentativa de levar o título da Série A da Lierj e estrear no Grupo Especial. A sua quadra de ensaios fica localizada na Rua Arauá, 385, em Curicica, Jacarepaguá – Zona Oeste do Rio.

 

Fechado para novos comentários.