O Mundo do Samba
Like

Curicica receberá sambas no dia 19

13 de agosto de 2014
128 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Curicica receberá sambas no dia 19

Os compositores que pretendem participar da disputa da escolha do samba da União do Parque Curicica devem entregar suas obras na terça-feira, dia 19 de agosto, das 17h às 22h, na quadra da agremiação (Rua Arauá, 385 – Curicica).

De acordo com regulamento da escola, cada compositor deve pagar taxa de R$120,00 (cento e vinte reais) e apresentar a obra gravada em cinco CDs, bem como 20 (vinte) folhas A4 com a ficha técnica (nome e letra do samba e identificação dos compositores: nome completo, CPF, identidade, estado civil e endereço).

Ainda segundo as regras do concurso, serão admitidos, no máximo, 05 (cinco) compositores por cada samba inscrito, sendo que cada compositor só poderá compor um único samba.

Já no dia 20 de agosto, a tricolor de Jacarepaguá indicará, em nota publicada no site da agremiação e na página do facebook da escola, quais as composições foram aprovadas pela diretoria para participar do concurso. As eliminatórias começam a partir de 21 de agosto e grande final será no dia 25 de setembro.

Desde o momento em que a direção da agremiação entregou a sinopse, as parcerias tiveram três oportunidades para tirar dúvidas isobre o enredo “Os três tenores… do Samba”, que presta homenagem aos sambistas Arlindo Cruz, Martinho da Vila e Monarco, com o carnavalesco Paulo Menezes no barracão da agremiação.

A União do Parque Curicica será a quinta escola a desfilar pela Série A da Lierj na sexta-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

Fechado para novos comentários.