O Mundo do Samba
Like

Curicica renova com o coreógrafo

2 de maio de 2013
94 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Curicica renova com o coreógrafo

Seguindo a série de renovações a fim de garantir um belo espetáculo no próximo carnaval, a União do Parque Curicica garantiu nesta semana a permanência de Helder Satiro, que pelo segundo ano consecutivo será o coreógrafo responsável pelo quesito comissão de frente da agremiação.

Apesar de jovem, Helder já realizou trabalhos em diversos setores do Carnaval desde o ano 2001, quando começou a mostrar e buscar trabalho na arte e no samba. Já foi aderecista de carro e de fantasias de alas, exerceu a função de assistente de carnavalesco, e também integrou a comissão de frente das escolas: Unidos do Bandeirantes (Nova Iguaçu); Beija-Flor de Nilópolis, Vila Isabel e Portela. Considera como ponto forte do seu trabalho a versatilidade da vida, concedida através da experiência adquirida com coreógrafos de trabalhos diferentes, tanto dentro do carnaval quanto fora.

“Sou bailarino da vida, aprendo todos os dias com as pessoas diferentes com as quais trabalho e tenho sede de aprender e não recusar nenhum desafio. Estou muito feliz com a renovação desta parceria e desta nova família pela qual continuarei lutando junto para manter e levar os melhores resultados para a avenida no carnaval de 2014. Agradeço mais uma vez a oportunidade que me dá a presidente Kátia Paz e sua diretoria, demonstrando confiança e credibilidade. Estamos vindo com toda a força para brigar para competir não só para se manter. Para o próximo carnaval o desafio é manter o padrão de qualidade e melhorar o quanto for possível. Os ensaios devem começar logo após a escolha do samba que será no final de setembro, ajudando a contar a história da União do Parque Curicica com o brilho e alegria que a escola e sua comunidade merecem”, afirma o coreógrafo.

Em2014,  a União do Parque Curicica apresentará o enredo “Na garrafa, no barril, salve a cachaça! Patrimônio cultural do Brasil” de desenvolvimento do carnavalesco Paulo Brasil.

Fechado para novos comentários.