Manchete
Like

Vila tem nova porta-bandeira

14 de janeiro de 2015
141 Vizualizações
0 Comentários
4 minutes read
Vila tem nova porta-bandeira

dandaravilaEm postagem no Facebook publicada na noite dessa quarta-feira, a porta-bandeira Natália Pereira anunciou seu afastamento da Unidos de Vila Isabel. Segundo o texto, o fato se deu por conta de uma tendinite no joelho, que irá requerer dois meses de tratamento médico, o que impossibilita a sua participação no desfile da azul e branca. A segunda porta-bandeira, Dandara (neta de Martinho da Vila – foto), será promovida e defenderá o pavilhão da escola no Carnaval 2015.  Segue o texto postado por Natália, na íntegra.

“É com profundo pesar que escrevo esta carta aos meus familiares, amigos, mestres e a comunidade de Vila Isabel. Escrevo com meu coração partido, para comunicar meu desligamento do cargo de Porta-bandeira. A direção da escola decidiu pelo meu afastamento em virtude a uma lesão que se encontra no meu joelho. Por prescrição médica eu precisarei somente de dois meses para minha recuperação total. Tal prazo ultrapassa o tempo limite para o carnaval. 
No meu coração ainda e por um tempo bate uma dor incomparável, fora meu companheiro/amigo Diego Machado, minha coreógrafa/mestra Maria Celeste Lima, nossos familiares e os diretores que nos acompanham só Deus sabe do quanto me dediquei pra corresponder e melhorar continuadamente nosso trabalho. Foram muitos dias e noites e só agora 30 dias para o carnaval vejo meu sonho ser adiado. Poderia afirmar que buscaria ainda mais forças se fosse preciso para me juntar a comunidade da Vila para conquistar um tão esperado título. Mas nem tudo que podemos fazer estar em nossas mãos, tenho que também acreditar nos propósitos de Deus, que se por bem ele quiser que seja depois o meu momento que assim seja.
Vou seguir com meu treinamento para que eu possa voltar ao carnaval melhor de saúde e com mais consciência do meu valor artístico.
Quero agradecer incondicionalmente ao meu querido mestre-sala Diego, foi um sonho compartilhado e agora eu ti desejo muita boa sorte, agradecer ao meu amigo, companheiro e marido Laercio Santos pela força e por estar sempre ao meu lado, minha mãe que sempre participou e me acompanhou em todos os meus desafios, nossa coreógrafa…….. Eternamente serei grata a sua dedicação ao nosso trabalho espero poder contar com você futuramente , agradecer a Direção da escola por ter até agora apostado no meu trabalho e agradecer a comunidade da Unidos de Vila Isabel que tem por mim um grande carinho e de olhos fechados acreditaram que eu e Diego pudesse empunhar a Bandeira da Vila Isabel e dignamente defender a nossa patente maior. 
Triste, porém como uma atleta que se machuca e volta ao pódio, vou em busca da minha recuperação e preparar a minha volta por cima!
Feliz carnaval a todos nós!”

 

Foto: Felipe Araújo

Fechado para novos comentários.