O Mundo do Samba
Like

Departamento Cultural da Vila fará mutirão no dia 14

11 de julho de 2014
111 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Departamento Cultural da Vila fará mutirão no dia 14

O Departamento Cultural da Unidos de Vila Isabel recruta voluntários para o mutirão solidário que ajudará na manutenção e conservação do acervo histórico da agremiação. Na próxima segunda-feira, dia 14 de julho, a partir das 18h, na quadra da escola, os documentos e arquivos da azul e branca começarão a ser organizados.

O diretor cultural, Vinícius Natal, é o responsável pelo departamento e conta com a colaboração de outros jovens torcedores da agremiação: Dalton Cunha, Danilo Garcia, Thales Nunes, Ricardo Nicolay, Hugo de Oliveira, Nathalia Sarro e Rafael Arantes completam o time. Os interessados em participar precisam inscrever-se na fan page da Unidos de Vila Isabel no facebook: https://www.facebook.com/unidosdevilaisabel. As vagas são limitadas.

– Sabemos que a escola está carente de material institucional. Temos tantas histórias e o nosso acervo está muito carente. Essa reestruturação é ideia da presidente Elizabeth Aquino e nós a colocaremos em prática, manteremos vivas as memoráveis histórias da Vila Isabel – disse Vinícius Natal.

Além da manutenção do acervo histórico da agremiação, o Departamento Cultural realizou na última feijoada, ocorrida no último dia 05 de julho, uma pesquisa de opinião com os frequentadores da quadra. O objetivo é melhorar cada vez mais os serviços oferecidos pela escola e traçar o perfil do público que frequenta a azul e branca. Quem não recebeu o formulário ou não esteve presente no último Feijão de Noel, pode responder o questionário através do endereço: https://docs.google.com/forms/d/1PyLoPL1hL9lWJTdJ8VAGGVMuh-wgK7ZG0JJFKTOvquc/viewform

Fechado para novos comentários.