O Mundo do Samba
Like

Dóris e Gleice Simpatia visitam o Porto da Pedra

14 de fevereiro de 2014
123 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Dóris e Gleice Simpatia visitam o Porto da Pedra

Faltando muito pouco para o desfile oficial, a Porto da Pedra recebeu, na noite de quarta-feira (12), mais dois grandes nomes que brilharam na Marquês de Sapucaí. Dóris, o par perfeito de Elcio PV, maior ganhador de prêmios Estandarte de Ouro no quesito, e Gleice Simpatia, que por anos foi par de Ronaldinho, que alcançou a marca de Elcio defendendo o pavilhão salgueirense, estiveram na quadra do Tigre, para acompanhar de perto o ensaio de canto da comunidade gonçalense.

Bastante animadas e com a letra do samba na ponta da língua, as duas porta-bandeiras, foram recebidas pelo segundo casal da agremiação, Rodrigo França e Cintya Santos, que fizeram as honras da casa juntamente com o presidente Fabio Montibelo e a primeira-dama Maria Laura.

Acompanhada da filha Juliana, que virá prestando homenagem ao pai falecido, Dóris falou para os cerca de dois mil componentes que estiveram no ensaio:

– Vim aqui hoje para dizer o quanto eu me sinto feliz de participar desta festa, não porque sou homenageada, mas por amar o carnaval. Temos que entrar na Sapucaí com o espírito vitorioso e guerreiro, pois todos estão trabalhando para o sucesso. Conquistei prêmios ao lado do meu marido, mas contar a nossa história, a história de dedicação e luta daqueles que conduzem o pavilhão, e talvez o maior dos presentes e ele vai ser coroado com o campeonato, finalizou ela, que foi bastante aplaudida por todos.

Porta-bandeira do Salgueiro nos últimos sete anos, Gleice Simpatia endossou as palavras de Doris e incentivou os componentes a cantarem ainda mais forte o samba. Gleice também virá como destaque da última alegoria, reinando ao lado de Wilma Nascimento, Julinho e Rute Alves, Squel Jorgea, Bira do Salgueiro, entre outros nomes já confirmados. O ensaio contou também com a presença de Solange Gomes, rainha da agremiação.

A Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar no di 28 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, disputando o título da Série A com outras 16 agremiações que compõem o grupo.

 

Fechado para novos comentários.