Em Cima da Hora
Like

Em Cima da Hora apresenta direção de bateria

19 de abril de 2013
113 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Em Cima da Hora apresenta direção de bateria

Após ter seu contrato renovado com a Em Cima da Hora, o diretor de bateria, Mestre Zumbi, apresentou na noite desta quinta-feira (18), a equipe de diretores que o auxiliarão no próximo carnaval.

Composto por, Abacaxi, Vitor Rocha, Lucas Japonês, Zé Mendes, Edinho, Celso, Serginho, Valter , Eduardo, Léo, Negueti, João Marcio, Bocão e Claudia , única mulher a compor a direção de bateria, o segmento  já começa a ensaiar no dia 1º de maio visando sua preparação para o carnaval. “Retornar à Sapucaí está sendo como voltar ao quintal da minha casa, casa de todo sambista. Estou muito orgulhoso em estar defendendo as cores da Em Cima da Hora, isso é uma satisfação muito grande pra mim”, disse Zumbi, que estreou na azul e branco em 2012, quando a escola integrava o Grupo C do carnaval carioca.

Em seu terceiro ano comandando a  bateria 10.1, Zumbi terá a oportunidade de dar ritmo e vida ao samba imortalizado em 1976. “Os Sertões”, enredo apresentado naquele ano, ganhará releitura assinada pelo carnavalesco Marco Antônio. Mestre Zumbi, conta que está preparado para o desafio  e que seus  ritmistas farão bonito na avenida. “Por ser uma reedição terei um maior cuidado com a sustentabilidade rítmica, em prol desse grande samba, sempre mantendo um andamento que não atrapalhe a harmonia da escola, mas é claro, vou mostrar muita versatilidade”, afirma.

Visando as notas máximas no próximo desfile, ele convoca os ritmistas a  realizarem o recadastramento , que ocorrerá todas as quartas-feiras na  quadra da escola, em Cavalcante. “Meus ritmistas são meus amigos. Sou apenas a ponta da flecha, e são eles  que vão nos ajudar a conquistar as maiores notas e contribuir para nos  levar ao Grupo Especial”, finalizou.

A Em Cima da Hora abrirá os desfiles da Série A do carnaval 2014.

Fechado para novos comentários.