Em Cima da Hora
Like

“Os Sertões” reeditado

11 de abril de 2013
101 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
“Os Sertões” reeditado

Para seu retorno à Marquês de Sapucaí, a Em Cima da Hora optou por fazer uma releitura de um clássico do carnaval carioca. ” Os Sertões”, enredo baseado na obra de Euclides da Cunha e que foi apresentado pela escola em 1976, voltará à Sapucaí agora com a visão do carnavalesco Marco Antônio. “ Faremos uma nova sinopse. Já estamos em processo de criação e quero que seja um desfile com muita alegria , apesar de toda emoção que o samba transmite”, disse o carnavalesco.

O samba composto por Edeor de Paula e eternizado como um dos melhores sambas de todos os tempos, terá seu intérprete anunciado em breve.   A Em Cima da Hora abrirá os desfiles da Série A no carnaval 2014.

Nova equipe

Em reunião realizada na noite de segunda-feira (08) em sua quadra , a diretoria da escola apresentou parte da equipe que conduzirá o seu desfile no carnaval de 2014.

Entre as novas contratações estão Julio Cesar Rodrigues (Julião), ex-presidente do Arranco e que assumirá a função de diretor de carnaval da azul e branco. Além de Julião, foram anunciados pelo presidente Heitor Fernandes, Gilberto Cabeça Rica no comando da
harmonia, Gerson Carlos, que ficará responsável pelas coreografias de alas e carros alegóricos, Chico Frota na direção musical , e Alvinho, cria da agremiação e que será o diretor cultural da escola.

Junto ao grupo, foi comunicada a permanência do primeiro casal , os irmãos Pedro Figueiredo e Paula Campos, que defenderão o pavilhão pelo quinto ano consecutivo. Outra renovação de contrato anunciada pela diretoria, foi a de Mestre Zumbi , que continuará no comando da bateria 10.1 .

Fechado para novos comentários.