O Mundo do Samba
Like

Em nota, Curicica afirma que quadra obedece normas de segurança

28 de janeiro de 2014
100 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Em nota, Curicica afirma que quadra obedece normas de segurança

A União do Parque Curicica divulgou nota relativa à matéria de capa do jornal O Globo, de domingo (26). No texto, a escola afirma que cumpre as normas de segurança contra incêndio em sua quadra:

A presidência da União do Parque Curicica informa que diferente do informado através do jornal O Globo, edição de domingo, 26 de janeiro, cumpre regularmente a legislação de prevenção de incêndios.

A agremiação ao longo de 2013 realizou as adequações previstas no projeto de segurança para a sua quadra situada à Rua Araua nº 385 – Curicica. O local dispõe de 3 hidrantes, caixa d’água de10.000 litros, canalização fixa, 6 caixas de incêndio (3 no térreo da quadra, 2 no jirau e 1 no pavimento superior) equipadas com 2 lances de mangueiras, 17 extintores e sinalizadores nas vias de escape. 

A quadra da agremiação possui alvará de autorização especial concedido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro através da Secretaria de Fazenda e recentemente teve seu espaço vistoriado pelo Corpo de Bombeiros. 

Por fim, a diretoria informa que a quadra não representa risco para seus frequentadores e que preza pelo bem-estar e a segurança da comunidade e de seus convidados.

A agremiação enviou fotos da quadra e cópias dos documentos, que são publicados abaixo, nesta galeria:

 

Fechado para novos comentários.