O Mundo do Samba
2

Em Vitória, MUG faz enredo sobre amores no Carnaval

11 de maio de 2017
3030 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Em Vitória, MUG faz enredo sobre amores no Carnaval

Para os sambistas que estavam órfãos de eventos de samba após o carnaval, a espera acabou. A Mocidade Unida da Glória (MUG) abre as portas de sua quadra no próximo dia 20 e convida para o lançamento oficial do tema do seu desfile no carnaval 2018. Na próxima folia, a vermelho e branco de Vila Velha levará para o Sambão do Povo o enredo “Entre confetes e serpentinas, uma paixão sem igual… Olhares que se cruzam, bocas que se beijam…Amores no carnaval”.

A festa começa às 21h e terá como atrações o intérprete oficial Thiago Brito e o grupo musical da MUG, Bateria Pura Ousadia junto com sua rainha Fernanda Figueredo, baianas, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira. Os ingressos são vendidos nas lojas D’Bijoux, com diretores da MUG ou na quadra da escola de samba.

O enredo

O tema da MUG para o próximo carnaval fala sobre os amores, possíveis e impossíveis, proibidos e desinibidos, e que desvendam sedução, erotismo, algumas puladas de cerca e, claro, as fofocas que sempre surgem depois.

“Em determinado momento, o nosso enredo passa pelas tramas da paixão, amores desvendados e revelados, que quando caem na boca do povo ganham tons de fofoca e burburinho, incendiando nosso desfile”, adianta o carnavalesco Osvaldo Garcia, que estreia na MUG este ano, após passagens por escolas como Imperatriz do Forte e Unidos de Jucutuquara, onde alcançou dois vicecampeonatos, em 2015 e 2016.

E como todo o desfile acontece durante a festa de momo, os amores de carnaval são a grande estrela do carnaval da MUG em 2018, revela Osvaldo. “O enredo ressalta os vários tipos de amores, com um grande enfoque ao carnaval, que é historicamente um momento de excessos, de liberdade para as pessoas se tocarem e se sentirem, mesmo sem se conhecerem, e quebrando normas e regras que durante todo o ano contêm e limitam o prazer”, resume.

Festa de Lançamento do Enredo MUG 2018
Data: 20/05 (sábado)
Local: Quadra da escola, Rua Mourisco S/N – Glória, Vila Velha
Horário: a partir das 21h
Atrações: Thiago Brito e Grupo Musical, Fernanda Figueredo e Bateria Pura Ousadia, Baianas, Passistas e Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira
Valor: R$15,00 PISTA (na bilheteria)
R$ 50,00 (Lounge VIP)
Ingressos antecipados nas Lojas D’Bjoux, Diretores e na Quadra.
Informações: (27) 99957-0151

Fechado para novos comentários.