Manchete
Like

Enquete: Mocidade segue na frente

14 de janeiro de 2014
138 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Enquete: Mocidade segue na frente

Em mais uma parcial da enquete de sambas-enredos do Grupo Especial, a Mocidade Independente de Padre Miguel continua na frente. A verde e branca foi a preferida dos ouvintes e internautas da Rádio Arquibancada em quatro das cinco parciais – só foi desbancada uma única vez pela União da Ilha. Em relação à parcial anterior, divulgada em 30/12, houve poucas modificações. As principais foram o Império da Tijuca roubando o terceiro lugar da Portela com margem apertadíssima e a subida da Unidos da Tijuca, que saiu da décima e passou para a sétima posição.

Vila Isabel e União da Ilha permaneceram nas mesmas posições: segundo e quinto lugar, respectivamente. Na ponta de baixo da tabela, permanecem Grande Rio e Beija-Flor de Nilópolis.

A enquete da Rádio Arquibancada foi lançada em novembro, já registra mais de 12 mil votos, e irá até o Carnaval. As notas são atribuídas, de 9 a 1o, no link Enquete Sambas 2014, no menu principal do site e a classificação é definida pela média das avaliações. Os votos não são zerados ao final das parciais.

Participe da enquete e dê sua opinião!

Fechado para novos comentários.