Grupo Especial
Like

Escultor morre no barracão da São Clemente

31 de agosto de 2017
1833 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Escultor morre no barracão da São Clemente

Um acidente, no inicio da noite desta quinta-feira (31) deixou uma vítima fatal no barracão da São Clemente. Igor Sergio, de 21 anos, integrante da equipe de escultura da escola, sofreu uma carga elétrica enquanto trabalhava no quarto andar. O funcionário morreu eletrocutado.

Neste momento, policiais realizam uma perícia no barracão para apurar o que teria ocorrido. A São Clemente se pronunciou por meio de uma nota oficial:

É com profundo pesar que a direção do GRES São Clemente comunica o falecimento de Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, escultor de alegorias e que fazia parte da equipe de poliescultura coordenada por Flavinho Escultor, no barracão da agremiação na tarde do dia 31 de agosto de 2017.

O presidente Renato Almeida Gomes e o GRES São Clemente darão toda a assistência necessária à família de Igor Sérgio, além de decretar luto oficial de três dias na agremiação

Informamos o cancelamento da semifinal de samba-enredo que seria realizada no sábado, 02 de setembro, na quadra da agremiação, transferindo o evento para a próxima terça feira, 05 de setembro de 2017.

Fechado para novos comentários.