Estácio de Sá
Like

Estácio realiza ensaio com preço especial

7 de janeiro de 2016
132 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Estácio realiza ensaio com preço especial

quadra_da_estacio_de_saSexta-feira é dia de samba na escola de Ismael Silva. A partir das 23h, os portões da quadra do GRES Estácio de Sá se abrem para receber amantes do samba e do carnaval. Firme nos preparativos para o desfile que marcará seu retorno ao Grupo Especial após nove anos, a primeira escola de samba do Brasil oferece ao público a comodidade de um ambiente familiar e a alegria característica do sambista do morro de São Carlos.

Como atrativo principal da noite, um show de primeira linha onde os artistas principais são os segmentos da vermelho e branco. Embalados pelo ritmo da bateria Medalha de Ouro, baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira evoluem embalados pelos sambas que marcaram a história do Berço do Samba. Clássicos como “Tititi do Sapoti” e “Paulicéia Desvairada”, serão lembrados na voz de Wander Pires e do carro de som que o acompanhará no desfile oficial no domingo de Carnaval.

A entrada custará R$ 20. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para linhas de ônibus que fazem a ligação Zona Norte – Centro – Zona Sul. Há facilidade para estacionamento no entorno, bem como o uso de táxis. A escola também oferece serviço de traslado para grupos (valor a confirmar). O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Serviço: ensaio comercial Estácio de Sá.

Data: todas as sextas

Valor: R$ 20 (preço especial para dia 8 de janeiro)

Horário: a partir das 23h

Fechado para novos comentários.