Eventos
Like

Fabato e Rachel Valença em debate sobre enredos e sambas

8 de maio de 2015
121 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Fabato e Rachel Valença em debate sobre enredos e sambas

fabatoerachelNa próxima terça, os jornalistas Fábio Fabato e Rachel Valença iniciam a série de debates promovida pela Mórula sobre temas ligados aos livros que a editora lançou. A primeira conversa, mediada pela também jornalista Bárbara Pereira, terá como tema “Dilemas do carnaval: enredo e samba da atualidade”. O encontro, inspirado no livro “Pra tudo começar na quinta-feira: o enredo dos enredos”, de autoria de Fabato e Luiz Antonio Simas, lançado em fevereiro, acontece na terça-feira, dia 12/05, a partir de 18h30, na livraria-restaurante Al-Fárábi (Rua do Rosário, 30, Centro do Rio). A entrada é franca.

Os eventos ligados aos livros da editora se repetirão todos os meses.  No dia 9 de junho, o bate-papo é com Lucas Faulhaber e Raphael Vidal que conversam sobre as remoções e as resistências no Rio de Janeiro.No dia 14 de julho é a vez de Ratao Diniz e Carlos Meijueiro falarem de seus trabalhos no campo da cultura nas favelas e subúrbios cariocas.

Para encerrar esse primeiro ciclo, no dia 11 de agosto, Nei Lopes e Salgado Maranhão falam sobre a poética negra e brasileira.

Sempre às 18h30, sempre às terças, sempre gratuito. É só aparecer e estar disposto a ouvir boas histórias!

 

Serviço:
A editora Mórula vai ao Al Fárábi
“Dilemas do carnaval: enredo e samba da atualidade”
Fábio Fabato e Rachel Valença
Mediação: Bárbara Pereira
Rua do Rosário, 30, Centro do Rio
Hora: 18h30

Fechado para novos comentários.