Grupo Especial
Like

Fábio Ricardo é o novo carnavalesco do Império Serrano

16 de março de 2017
1249 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Fábio Ricardo é o novo carnavalesco do Império Serrano

O GRES Império Serrano anuncia nesta quinta, dia 16, a contratação do carnavalesco Fabio Ricardo para 2018. A escola de Madureira, com nove títulos do carnaval carioca, está de volta ao Grupo Especial.

Um dos grandes destaques da nova geração de carnavalescos do Rio, Fabio tem 41 anos, nasceu na cidade fluminense de São Gonçalo e estava na Acadêmicos da Grande Rio desde 2014. Em 2015, surpreendeu com o enredo “A Grande Rio é do baralho”, conquistando o 3o lugar do carnaval.

Em 2017, também voltou no Desfile das Campeãs: seu enredo sobre a cantora Ivete Sangalo arrebatou o Sambódromo e ficou em 5o lugar. Antes da escola da Baixada, Fábio teve passagens pela São Clemente (2011-2013) e pela Acadêmicos da Rocinha (2008-2010). Nesta última, estreou em 2008 com um elogiadíssimo desfile sobre o Nordeste brasileiro. Antes de assinar sozinho seu primeiro carnaval na Rocinha, Fábio foi aderecista e assistente de Joãosinho Trinta e Max Lopes. Como auxiliar deste último, teve passagem marcante nos bastidores do carnaval da Mangueira.

“Com a contratação de Fabio Ricardo, queremos mostrar que estamos investindo com toda a força para realizar um excelente carnaval em 2018”, afirma a presidente do Império Serrano, Vera Lúcia Corrêa. Para o diretor-geral da escola, Rildo Seixas, a chegada de Fabio evidencia que o Império está no caminho certo. “Vamos fazer um grande desfile, fiel à história vitoriosa da agremiação”, diz ele.

Fechado para novos comentários.