Aescrj
Like

Falcon quer reestruturar a Aescrj

29 de março de 2015
127 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Falcon quer reestruturar a Aescrj

falcon01O vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, entrou em contato com a RÁDIO ARQUIBANCADA e afirmou que ainda não é certo que ele assuma a presidência da nova liga a ser criada pelas escolas das séries B, C e D.

Falcon afirma que foi procurado por vários presidentes para assumir o comando da nova entidade. “No último carnaval, fui o interlocutor dessas escolas com o poder público e ajudei a encontrar uma solução para que elas pudessem desfilar. Gosto de ajudar e quero continuar ajudando. O meu propósito principal é a reestruturação da AESCRJ (Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). Me sinto extremamente honrado em saber que a maioria dos presidentes desejam que eu assuma a qualidade de presidente – o que não é descartado. Mas, para assumir o desafio de ser presidente de uma entidade, é preciso que toda a situação que envolve a Associação esteja estritamente dentro da legalidade”, assegura.

Marcos Falcon também esclareceu sobre a participação do secretário da Casa Civil, Pedro Paulo na reunião dos presidentes:  “Ele não participou. O secretário estava em um evento nas proximidades e, no fim da reunião, o levei para conhecer os presidentes. Ele demonstrou muito interesse em saber mais detalhadamente sobre os problemas das escolas e foi muito sensível  aos problemas carnaval da Intendente. Tanto que se colocou à disposição para marcar uma reunião, para depois da Páscoa, em que possa ajudar a viabilizar soluções para as questões mais importantes desses grupos”.

Fechado para novos comentários.