O Mundo do Samba
1

Feijoada da MUG chega à 15ª edição abrindo a temporada de ensaios 2018

1 de agosto de 2017
446 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Feijoada da MUG chega à 15ª edição abrindo a temporada de ensaios 2018

Há 15 anos, o esforço de diversos segmentos da Mocidade Unida da Glória (MUG) gerou um evento que já é tradição entre os sambistas. A Feijoada da MUG, considerada o maior evento gastronômico do samba capixaba, chega à sua décima quinta edição com o dever de abrir oficialmente o calendário de ensaios rumo ao desfile de 2018 no Sambão do Povo.

O evento será no dia 13 de agosto, em nossa quadra de ensaios, a partir de 12h. No caldeirão de atrações estão roda de samba, banda de fanfarra, apresentações especiais da ala de passistas mais premiada do samba capixaba, o espetáculo artístico do grupo Samba Show e, claro, aquele show da Bateria Pura Ousadia, nota 10 do carnaval que já estará tocando o samba de 2018 composto pela dupla Diego Nicolau e Dudu Nobre.

Diferente das outras feijoadas do carnaval, a da MUG é servido dia inteiro, ao longo de todo o evento. O ingresso (com camisa incluída) é vendido pelo valor de R$ 50, e está sendo comercializado na Lojinha da MUG, nas Lojas D’Bijoux e com diretores de plantão na quadra da escola de samba.

Diferencial

Para o público limitado, de 1200 pessoas, está sendo preparada pela agremiação cerca de 1 tonelada de feijoada, que é servida com arroz, farofa e couve para acompanhar. Para os que não gostam de todos os ingredientes que fazem parte do prato, a feijoada também é servida com os ingredientes em separado. Ou seja, motivos não faltam para participar do evento.

15ª Feijoada da MUG
Data: 13 de agosto
Horário: a partir de 12h
Local: quadra da MUG. Rua Mourisco, s/n, Glória, Vila Velha.
Referência: ao lado do colégio Polivalente da Glória, no ponto final.
Informações: (27) 99889-1209

Fechado para novos comentários.