Intendente Magalhães
Like

Feijoada da Vizinha recebe União da Ilha

11 de novembro de 2015
117 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Feijoada da Vizinha recebe União da Ilha

vizinhaA escola de samba Vizinha Faladeira recebe no próximo sábado (14), sua madrinha, a União da Ilha do Governador, que estará presente com seus segmentos para abrilhantar ainda mais a festa. Seguindo o sucesso que tem sido os eventos da Vizinha Faladeira, este não será diferente. Uma suculenta feijoada acompanhada de bebida gelada, ambiente acolhedor , boa música e muita alegria, são as características fortes que tornaram a quadra da Vizinha Faladeira o point da região.

Com irreverência o presidente David fala sobre o  evento: “Receber a União da Ilha é uma honra, nossa madrinha. E vocês se preparem, porque em dezembro, a nossa escola fará 83 anos, e na festa de aniversário o couro vai comer, várias atrações e será uma festa inesquecível,” finaliza ele.

A Vizinha Faladeira desfilará pelo grupo C em 2016, na Estrada Intendente Magalhães com o enredo, “Assim Caminha a Humanidade”, do carnavalesco Jean Rodrigues. As inscrições para quem quiser desfilar estão abertas e devem ser realizadas durante os ensaios técnicos, às 4as feiras, na quadra, às 20h.

Serviço:
FEIJOADA DA VIZINHA FALADEIRA
ESCOLA CONVIDADA: GRES UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR
RODA DE SAMBA COM O GRUPO FRUTOS DA TAMARINEIRA
DJ TOCANDO TODOS OS RITMOS
DATA: 14 DE NOVEMBRO
HORÁRIO: 13h
VALOR: 25,00
FEIJOADA SERVIDA ATÉ ÀS 17H
local: Rua da Gamboa 345 – Gamboa – Ao lado da Cidade do Samba, em frente ao barracão da Grande Rio.

Fechado para novos comentários.