Caprichosos de Pilares
Like

Thiago Britto cantou os finalistas da Caprichosos

17 de setembro de 2014
122 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Thiago Britto cantou os finalistas da Caprichosos

A Caprichosos de Pilares escolhe o samba que desfilará no Carnaval 2015 nesta sexta, dia 19 de setembro, a partir das 22h, mas na noite desta terça, em sua quadra de ensaios, houve um importante para as obras finalistas. Todas as três foram cantadas por Thiago Britto, intérprete oficial da azul e branca, e tiveram o acompanhamento da bateria Venenosa, comandada pelo mestre Alexandre.

Apenas as parcerias e os segmentos da agremiação puderam acompanhar a execução dos sambas, que foram cantados por cinco minutos cada e uma passada sem bateria. Responsável pela interpretação, Thiago falou sobre a experiência.

– Foi a primeira vez que isso aconteceu e eu gostei bastante. No início estava um pouco receoso. Pensei que cortariam algum samba, mas quando soube que não fiquei mais tranquilo. É ótimo pra saber como cada samba pode se adequar ao meu estilo de canto. Já definimos em que tom vou cantar o samba, seja qual for o vencedor. No ano passado, fizemos alterações no refrão e baixamos o tom do samba. Graças a Deus deu muito certo e tivemos boas notas no quesito. É muita responsabilidade, mas foi legal – comentou o jovem e talentoso intérprete.

Na sexta, cada obra será executada por 40 minutos e a ordem em que as parcerias subirão ao palco já está definida. O primeiro samba a se apresentar será o de Moisés Santiago, Frank, Marcão da Gráfica, Santclair Cunha, Gabriel Cacique e Aldir Sennna. Na sequência é a vez da parceria de Jorginho Moreira, Almir de Araújo, Rafael Gigante, Victor Rangel, Marquinhos JS, Robert Farrow. E o samba que encerra a noite será o composto por Lee Santana, Geraldo Rodrigues, Marcelo Schmidt, Anderson Rodrigues e Fernando de Lima.

A abertura da noite fica por conta do grupo Sambaladikasa, que antecederá o show com os segmentos da Caprichosos. A quadra da escola fica na rua Faleiros, número 1, em Pilares. Em 2015, a escola conta com a estreia do carnavalesco Leandro Vieira, que desenvolverá o enredo ”Na minha mão é + barato!”.

Serviço – Final de samba-enredo da Caprichosos de Pilares
Sexta-Feira – 19 de setembro – 22h
Quadra da Caprichosos – Rua Faleiros, 1 – Pilares
Abertura: Samba Ladikasa
Atrações: Apresentação dos segmentos e escolha do samba-enredo para 2015
Preço: R$ 10
Classificação Etária: 18 anos

Fechado para novos comentários.