Manchete
Like

Igor Sorriso na Vila

11 de março de 2015
227 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Igor Sorriso na Vila

igorsorrisonavilaA Unidos de Vila Isabel oficializa mais uma grande contratação para o Carnaval 2016. Considerado um dos mais talentosos da nova geração de intérpretes, Igor Sorriso será a primeira voz da agremiação no próximo desfile. Depois de seis anos como cantor principal da São Clemente, Igor chega à escola de seu bairro de moradia prometendo manter a qualidade e a já conhecida alegria com que costuma interpretar os sambas. Afinal de contas, a felicidade está presente até no grito de guerra dele.

– O meu jeito de cantar é bem natural, não é nada forçado. Amo o que eu faço e sou apaixonado por samba-enredo, então não tem como não estar feliz quando eu trabalho. Sempre será assim. Acho que o principal é sentir o clima, entender o que a escola está precisando no momento e tentar executar. Tenho minhas ideias, minha forma de trabalhar e não posso mudar a minha essência. É claro que alinhando isso ao estilo Vila Isabel também. Aos poucos a escola entenderá o meu jeitinho também. Espero poder contribuir e estou muito motivado. Acredito que posso fazer um bom trabalho na Vila – afirmou.

A presidente da Unidos de Vila Isabel, Elizabeth Aquino, a Dona Beta, avalia a importância da contratação de Igor Sorriso dentro do contexto de qualificar ainda mais a equipe da escola em 2016. A agremiação quer apagar a 11ª colocação da última folia com bastante talento em todos os segmentos.

– Estou apostando todas as fichas nessas contratações. O Igor é excelente! Um jovem alegre, ‘’pra cima’’. Tenho certeza que a comunidade de Vila Isabel irá acolhê-lo perfeitamente, será abraçado com muito carinho – opina Dona Beta.

O acolhimento a Igor Sorriso vai além do significado do intérprete trabalhar na Unidos de Vila Isabel. Ele é morador do bairro e revela que já está ansioso para o início dos ensaios técnicos no Boulevard 28 de Setembro.

– Acompanho os ensaios da escola ‘’na 28’’ até antes de morar no bairro. É uma referência para quem gosta de carnaval, não tem como não se emocionar. Temos que estar sempre buscando superar os desafios e desempenhar o nosso papel da melhor forma. Sei que a Unidos de Vila Isabel tem pessoas muito competentes e que isso vai me ajudar a evoluir no carnaval. Vai ser um prazer cantar junto com o ‘’povo do samba’’.

Fechado para novos comentários.