Manchete
Like

Ilha assume a ponta na enquete

15 de novembro de 2013
137 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Ilha assume a ponta na enquete

Mocidade cai para segundo. Vila Isabel sobe três posições

Na segunda semana da enquete dos sambas do Grupo Especial da Rádio Arquibancada, a União da Ilha surpreendeu e assumiu a liderança na votação popular, que já conta com mais de 7,1 mil votos para todas as 12 escolas. A tricolor insulana teve média 9,78 enquanto a Mocidade Independente de Padre Miguel, que venceu a primeira semana, ficou com 9,76. Completando o pódio, a Portela, que venceu o Salgueiro por apenas um centésimo de média. O Império da Tijuca permanece em quinto lugar.

A grande arrancada da semana ficou por conta da Unidos de Vila Isabel. O samba da escola do bairro de Noel subiu três posições, subindo do nono para o sexto lugar e, desta forma, ultrapassando Mangueira, São Clemente e Imperatriz Leopoldinense. Nas três posições finais, quadro inalterado: Grande Rio, Unidos da Tijuca e Beija-Flor. A escola do Borel melhorou sua média em três centésimos e agora encosta na tricolor caxiense.

Veja abaixo a classificação e pontuação desta semana e a comparação com a primeira semana da enquete. A enquete é permanente e os votos serão acumulados até o carnaval. Para votar, basta clicar no link Enquete Sambas 2014 no menu principal do site.

O próximo ranking sairá no dia 22/11. Participe!

 

Fechado para novos comentários.