Imperatriz Leopoldinense
Like

Imperatriz grava sambas no domingo

6 de julho de 2015
132 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Imperatriz grava sambas no domingo

feijoadaimperatrizAs composições inscritas para participar das eliminatórias de samba enredo para o próximo carnaval serão gravadas e apresentadas ao público durante a Feijoada Dona Leopoldina. A edição de Julho acontece neste próximo domingo (12) a partir de meio-dia na quadra e terá participação especial da Bateria Swing da Leopoldina, sob o comando de Mestre Lolo e da Velha Guarda Show da Imperatriz, que vai cantar todos os clássicos da Rainha de Ramos e sambas memoráveis.

Por mais um ano a Feijoada Dona Leopoldina recebe os jurados do Concurso Feijoada Nota 10, que faz parte do Rio Gastronomia 2015 e vai eleger o melhor feijão entre as escolas de samba do Rio de Janeiro.

O início da gravação dos sambas concorrentes está previsto para as 14h. A entrada é franca e os convites para a Feijoada Dona Leopoldina custam 20 reais (antecipado) e 25 reais (no dia) e podem ser adquiridos na secretaria da escola. Mesas com quatro lugares custam 10 reais. Informações 3593-6582.

As eliminatórias começam no dia 19/7 a partir de 20h . Com o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, a Imperatriz Leopoldinense vai homenagear no próximo carnaval a dupla Zezé di Camargo e Luciano e será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval .

Fechado para novos comentários.