Império Serrano
Like

Império cortou 4 sambas

14 de junho de 2015
113 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Império cortou 4 sambas

logo imperio 2016O último sábado, 13 de junho, foi dia da primeira disputa de sambas-enredo, na quadra do Império Serrano, entre as parcerias concorrentes da Chave A.

Na ocasião, 12 composições foram apresentadas no palco da verde e branca da Serrinha. As parcerias cantavam uma passada sozinha e a segunda e terceira passada acompanhada pela bateria Sinfônica do Samba, do Mestre Gilmar.

Apenas 8 composições seguem classificadas para a próxima fase, já que as parcerias 2 (Paulinho Direito, Conceição e Milton Vicente); 6 (Ivanil Ferreira – Porquinho -, Leandro Cardoso, Fernandinho Silva e Jorge Fidélis); 12 (Roberto do Cavaco, Tião Papa e Julinho Professor) e 22 (Vicente Mattos, Hebinho do Império e Mito) foram eliminadas da competição.

O evento contou também com a presença do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Feliciano Júnior e Raphaela Caboclo, além da apresentação dos passistas show do Império Serrano, ao comando de Gabriel Castro.

Lembrando que, no próximo sábado, dia 20, acontece na quadra do Glorioso a Feijoada Imperial e não haverá disputa de samba.  Em 2016 o Império levará para Avenida o enredo “Silas canta Serrinha”, desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo.

Fechado para novos comentários.