Eliminatórias
Like

Império da Tijuca define finalistas

22 de setembro de 2014
109 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Império da Tijuca define finalistas

A etapa semifinal da disputa de sambas do Império da Tijuca, realizada neste domingo (21), acirrou ainda mais a competição que definirá o hino oficial do enredo “O Império nas águas doces de Oxum”. As seis parcerias concorrentes defenderam suas composições, seguindo ordem de sorteio,- durante 25 minutos alternados entre as performances dos intérpretes, torcidas e também acompanhados pelos ritmistas da bateria Sinfonia Imperial do mestre Capoeira. A final será disputada nesta sexta-feira (26), na quadra da Unidos da Tijuca, e terá transmissão AO VIVO da Rádio Arquibancada

O presidente da verde e branca do Morro da Formiga, Antônio Marcos Teles, o Tê, decidiu que 5 parcerias estão classificadas. Foi desclassificado o samba de número 18, de Ismael David, Ricardo Rossi, Márcio Timbuca, Antônio Conceição e Dhel Canhoto.

“A decisão de levar 5 sambas para a final é porque acreditamos que todos eles têm condições de ser nosso hino oficial para 2015. Mas a definição só vai acontecer no dia 26 de setembro”, destacou o diretor geral de harmonia, Aílton Freitas.

Conheça as parcerias finalistas:

Samba 7 – Bola, Dudu, Marcão Meu Rei, Gallo e Alexandre Alegria
Samba 8 – Gilmar L. Silva, Michel das Candongas, Serginho Roco, Flávio Diogo e César Botelho
Samba 10 – Fred Lima, Vinícius Amaral, Roberto Zuk, Deigre Silva e Jota
Samba 12 – Samir Trindade, Alexandre Moreira, Tião Pinheiro, Elson Ramires e Fernandão
Samba 19 – Alípio Carmo, Fernando Barbosa, Jorge TQ, Charles Braga e Paulinho Bandolim

Fechado para novos comentários.