Império da Tijuca
Like

Império da Tijuca faz ensaio de rua

5 de janeiro de 2013
77 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Império da Tijuca faz ensaio de rua

Com o objetivo de intensificar o canto e harmonia dos componentes e assim conquistar as melhores notas nos quesitos, o Império da Tijuca inicia neste domingo, dia 06, sua temporada de ensaios de rua. A verde e branco fará seu treinamento na Rua Conde de Bonfim, a partir das 17 horas. A concentração será na esquina da rua José Higino com Conde de Bonfim, e o ensaio será até a rua Uruguai, ambas na Tijuca.

A diretoria imperiana convoca todos os seus segmentos, para que, junto com a comunidade, treinem o canto do samba oficial da agremiação, composto por Samir Trindade, Serginho Aguiar, Tião Pinheiro, F. Araújo e Alexandre Moreira. A rainha de bateria Laynara Teles, a madrinha Vanessa Bilate e a bateria Sinfônica Imperial, comandada por mestre Capoeira e seus diretores marcam presença no ensaio, mostrando todo o suingue do Morro da Formiga.

Neste ano, o Império da Tijuca vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Negra, Pérola Mulher”, do carnavalesco Júnior Pernambucano. Ela será a sétima escola a desfilar pela Série A no sábado de carnaval.

Fechado para novos comentários.