Império da Tijuca
Like

Império da Tijuca: tudo pronto para o ensaio técnico

7 de fevereiro de 2014
130 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Império da Tijuca: tudo pronto para o ensaio técnico

Com o intuito de contagiar a Sapucaí com o refrão  “Vai tremer, o chão vai tremer / É nó na madeira, segura que eu quero ver / Coisa de pele batuk ancestral / Lá vem a Sinfonia Imperial”, a escola de samba Império da Tijuca vai realizar neste sábado, 08 de fevereiro, seu ensaio técnico na Passarela do Samba. O treinamento está previsto para começar às 20 horas. Segundo o presidente da escola, Antônio Marcos Teles, o Tê, a verde e branco do morro da Formiga fará mais que um simples ensaio:

– Dia oito é o grande teste para a nossa prova final, no dia 02 de março. Nossa comunidade está cantando muito o samba, nossos quesitos serão testados, mas vamos fazer muito mais que um ensaio técnico:  há uma identificação muito grande com o público e a nossa escola, então vamos mostrar toda força do morro da Formiga como se fosse no desfile oficial, aliás será o primeiro desfile do Império da Tijuca, o segunda será no domingo de carnaval e o terceiro no sábado das campeãs. Podem esperar um grande ensaio do Império da Tijuca, vamos colocar a avenida para tremer!

O Império da Tijuca vai levar para o ensaio técnico cerca de 3.500 componentes, além de toda sua diretoria e segmentos.
A concentração da escola está marcada para às 18 horas, no lado Balança Mais Não Cai – Lado Par. É pedido que os componentes estejam com a blusa do ensaio técnico, adquirida na secretaria da escola, calça ou bermuda branca. Mais informações por telefone 2580-8682 ou 2570 0364.

São presenças confirmadas no ensaio o rei de bateria do Acadêmicos do Tatuapé, Daniel Manzioni, a madrinha de bateria do Tatuapé e uma das musas do Império, Viviane Rodrigues, as musas do Império da Tijuca, Cintia Barbosa, Paula Bergamin e Nanda Rodrigues, além da rainha de bateria do Império da Tijuca, Laynara Teles. Várias surpresas estão sendo preparadas para empolgar o público e a comunidade da Formiga.

O Império da Tijuca desfilará no domingo de carnaval com o enredo “Batuk”, do carnavalesco Júnior Pernambucano, abrindo o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.

Fechado para novos comentários.